Buscar Restaurantes

Gramado em Imagens

11.jpg

Anuncie aqui


Home

Torre Café Colonial

Avalie
(12 votes)
Torre Café Colonial

Quem já viu uma mesa de café colonial certamente ficou impressionado com a quantidade de comida disponível. Há duas explicações para essa fartura: uma é que o café colonial deriva de uma tradição dos colonos alemães do sul do Brasil, que nas tardes de domingo, reuniam a família em torno da mesa para celebrar o dia de descanso com uma farta comilança. A outra é que, como passavam todo o dia no campo, trabalhando, os colonos alemães preferiam fazer uma única e reforçada refeição pela manhã, em vez de almoçar a chamada bóia-fria conhecida em outras regiões de país.
Seja qual for a explicação correta, o certo é que o café colonial tornou-se um símbolo da cultura dos imigrantes que se instalaram no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina a partir do começo do século passado.
Uma das capitais do café colonial é a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, onde o Torre Café Colonial vem trabalhando desde 1976, sempre zelando pela qualidade dos produtos que envolve essa riquíssima opção na gastronomia da serra gaúcha.
Veja nas fotos e vídeo abaixo os vinhos, sucos, pães, geléias, frios, pizzas, waffle, bolos, doces e salgados que oferecemos.

Informações Adicionais

  • Capacidade: 96
  • Horário de atendimento: diariamente, das 11h às 23h
  • Endereço: Av. das Hortências, 2174 - Planalto, Gramado - RS, 95670-000, Brasil
  • Fone / Reservas:

Vídeo relacionado

Aluguel em Gramado

Banner

Restaurantes em Destaque